HISTÓRIA

O Começo de tudo

No inicio da década de 80, na região da nascente do Rio São Francisco na Serra da Canastra, nascem dois mineiros com o belo dom da música. O primeiro, natural de Piumhi-MG, Bruno César da Silva Correia, e o segundo, de São Roque de Minas-MG, Luciano Antônio da Costa. As vidas seguem por caminhos diferentes, mas com mesmo destino: a música, que corre nas veias e na alma dos dois. Vieram duplas, bandas de baile e estudos na área musical. Filhos do interior aprenderam sua música em várias vertentes, mas foi o sertanejo que falou mais alto em seus corações.

2009

Em 2009 nasceu uma parceria e iniciou-se também uma nova jornada. Unidos pela vocação e pelo talento, Bruno César e Luciano começaram a se apresentar na região do Centro-Oeste mineiro. Influenciados por grandes artistas como: Matogrosso e Mathias, Milionário e José Rico, Bruno e Marrone, Guilherme e Santiago, Jorge e Mateus, João Bosco e Vinicius e muitos outros, os músicos apresentam um sertanejo que passeia pela vertente do universitário, tocando o que há de melhor na atualidade, mas sem deixar de ter em seu repertório os grandes clássicos da música sertaneja.

2014

Sucesso na região do Centro-Oeste de Minas Gerais com público cativo, Bruno César e Luciano seguem conquistando cada vez mais fãs, e em meados de 2014 conhecem o produtor musical Fabinho Gonçalves e o produtor geral Romualdo Bueno. Com o início da parceria entre a dupla e os dois profissionais, os músicos projetam um novo rumo para suas carreiras e lançam o seu primeiro trabalho autoral o EP “Os Donos da Festa”, que conta com sete canções.
© 2017 Bruno César e Luciano. Todos Direitos Reservados. Desenvolvido por @OrionDevelop